Na sessão ordinária desta quarta-feira (08/11), o vereador Emmanuel Sampaio, fez declarações contundentes durante uma recente reunião no município. Ele apontou que a atual administração municipal carece da capacidade necessária para gerir a cidade, ressaltando a ausência de um aterro sanitário ao longo de seus 16 anos no poder, uma realização que, segundo ele, ocorreu durante a gestão do ex-prefeito Clebel Codeiro.
Emmanuel Sampaio, não poupou críticas à vereadora que o antecedeu, acusando-a de tentar minar a sua relação com o vereador Nildo Bezerra por meio da solicitação de uma audiência pública sobre a escassez de água. Ele instou a vereadora a unir forças com os demais membros do legislativo para defender pautas que afetam diretamente a população, como a permanência da Fundação Altino Ventura na cidade.
Além disso, Emmanuel Sampaio destacou várias ações que alega ter executado ao longo do ano e desafiou a vereadora a apresentar sua própria lista de realizações. A troca de acusações e desafios tem agitado o cenário político local, deixando os cidadãos ansiosos por respostas e soluções concretas para as questões que afetam a comunidade.
Fonte: Francisco Brito