O vereador Mariano Barros (PDT), que integra a bancada governista aliada ao prefeito Marcones Sá (PSB), deu entrada ontem (02) na 2ª Vara Civil da Comarca de Salgueiro a um pedido de desistência de participação numa ação que requer a nulidade do “ato administrativo, processo legislativo e eleição” da Mesa Diretora da Casa Epitácio Alencar, que tem como presidente o vereador oposicionista, Sávio Pires, eleito pelo DEM.
A ação de impugnação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Salgueiro foi proposta por três dos sete integrantes da bancada da situação, vereadores Tiago Arraes (Cidadania), Eliane Alves (PSB), e Mariano Barros, tendo como réu o atual presidente do legislativo salgueirense, Sávio Pires.
Ao justificar seu “pedido de desistência”, Mariano Barros escreveu: ”Vem, em causa própria, revogar os poderes outorgados na procuração de ID nº 144242099, bem como, em seu nome, pedir desistência da ação e consequentemente sua exclusão do polo ativo da presente ação. Termos em que, pede deferimento”.
Fonte: Blog Folha do Sertão