Mesmo correndo o risco de ser expulso do PSB, como já ocorreu em Pernambuco, o vereador socialista salgueirense Bruno Marreca decidiu não seguir o caminho deliberado pela legenda no pleito deste ano para o Governo do Estado. Hoje, 13, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, declarou apoio a Marília Arraes (SD), em detrimento de Danilo Cabral (PSB).
“A política é a ciência da liberdade. A alternância de poder sempre foi salutar na política. Ajuda a oxigenar as ideias e faz com que as pessoas possam enxergar os dois lados da moeda […]. Nessas eleições eu acompanharei a pré-candidata a governadora Marília Arraes por acreditar que ela pode alavancar a nossa região”, afirmou na tribuna, assegurando que continua no grupo do PSB em Salgueiro.
Em junho, o PSB de Pernambuco formalizou processo de expulsão de seis agentes políticos do partido que declararam apoio a pré-candidatos ao Governo do Estado da oposição. Foram desfiliados o prefeito de João Alfredo, José Martins; o prefeito de Machados, Juarez Rodrigues; o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Wevertton Barros; a vereadora de Arcoverde, Célia Almeida; o vereador de Goiana Alexandre Carvalho; e o então presidente do PSB de Paranatama, José Teixeira.
Da redaçao do Blog Alvinho Patriota