O vereador Erivaldo Pereira saiu em defesa da Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 8, em relação à forma como o Poder Executivo trata o Legislativo Municipal em solenidades públicas. Após Léo Parente reclamar da maneira como os vereadores foram tratados na solenidade de inauguração de calçamentos em Umãs, sem a direito a fala sequer para o presidente da casa, Erivaldo afirmou que vai agir para que isso não aconteça mais. Ele faz parte da base aliada do prefeito na câmara, mas sempre enfatiza que é independente.
“Em qualquer inauguração do município, nós já falamos isso aqui anteriormente, quando esta casa é representada por qualquer vereador, nós estamos lá representando o povo. Nós não estamos lá representando nossa imagem e sim as pessoas que nos colocaram aqui. Com certeza, tenha ciência que vai sair desse vereador essa cobrança junto ao governo executivo, na primeira possibilidade que tiver, para que o respeito seja maior para com esta casa e para com os vereadores que hoje estão aqui por escolha do povo”, falou.
Erivaldo ainda afirmou que na gestão passada os vereadores eram respeitados em solenidades da prefeitura. “Aqui eu quero fazer um registro. Posso falar em meu nome e no nome de Bruno Marreca, que em todas as inaugurações e todas as assinaturas de obras da gestão que ficou, Flavinho está aí que não me deixa mentir, a gente tinha direito de fala, tinha nossas colocações, mesmo sendo adversário”, acrescentou, reforçando o pedido de respeito à atual gestão. “Mesmo sendo adversários, a palavra respeito tem que superar todas”, concluiu.
Fonte: Blog Alvinho Patriota