Crime de fratricídio no Ceará, Tenente PM é morto a tiros no Cariri pelo próprio irmão que é Policial Rodoviário Federal
Um crime de fratricídio foi registrado por volta das 10h da manhã deste domingo, 16 de maio na região do Cariri. Um tenente da PM teria sido baleado a tiros e socorrido por uma ambulância da Secretaria de Saúde da cidade de Penaforte até o Hospital Municipal João Muniz.
A vítima seria o Segundo Tenente PM da Reserva do Estado de São Paulo, Gilberto Ferreira Neto, 65 anos, que morava em Penaforte. O crime aconteceu na zona rural do município.
A polícia de Penaforte, foi avisada já a partir do hospital e militares do destacamento foram ao local e iniciaram as diligências à procura do acusado. As informações que os disparos foram efetuados pelo próprio irmão da vítima, conhecido por “Dadá Ferreira” o qual é Policial Rodoviário Federal aposentado. Inclusive, o carro deste já foi localizado nas diligências.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Penaforte, onde o último crime foi em 2020 mais precisamente no dia 6 de junho no caso a garota de programa Carla Alakiana Pereira da Silva, 34 anos.
Via Radar de Noticias