noticias623 Seja bem vindo ao nosso site Sertão Urgente!

Cidade

EMPRESÁRIO DE PAULO AFONSO, ACUSADO DE ESTUPRO EM GLÓRIA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Publicada em 11/05/21 às 20:38h | Sertão Urgente  | 103 visualizações

Compartilhe nas redes sociais
FABIO LISANDRO
AGAEUDES

EMPRESÁRIO DE PAULO AFONSO, ACUSADO DE ESTUPRO EM GLÓRIA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA


A Polícia Civil de Glória concluiu o inquérito do caso do empresário de Paulo Afonso, que foi preso suspeito de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos. O suspeito fez uma proposta falsa de emprego e levou a vítima para a chácara dele localizada em Glória, onde cometeu o crime.

De acordo com o delegado Antônio Bacelar, que está à frente do caso, o inquérito foi enviado ao Ministério Público da Bahia. No mesmo dia, o juiz proferiu a decisão que determinou a prisão preventiva do acusado.

O empresário se encontra preso desde o dia 9 de abril quando teve a prisão temporária decretada. Ele está custodiado no Conjunto Penal de Paulo Afonso.

O delegado Bacelar foi procurado novamente pelo repórter Thiago Nascimento, da Rádio Bahia Nordeste para falar sobre o caso.

Segundo a autoridade policial, as investigações sobre o caso de estupro da jovem de 19 anos foram iniciadas e no decorrer da investigação, surgiram cinco novas vítimas que denunciaram e prestaram depoimentos contra o acusado, além de outras mulheres que relatam medo de procurar a unidade policial, mas o delegado ressalta que elas devem procurar a delegacia que o papel da polícia civil é investigar.

Bacelar informou que com a conclusão do primeiro caso que já foi encaminhado para a Justiça, agora as novas denúncias das cinco vítimas serão investigadas, caso a caso.

De acordo com o delegado, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, no estabelecimento comercial e na chácara do acusado foram apreendidos telefones celulares, pen drives e demais objetos, que estão incluídos na investigação. Os equipamentos apreendidos passaram por perícia.

Ainda conforme o delegado, a preocupação da polícia civil é informar a população, preservar as vítimas sem divulgação dos nomes e não revelar o nome do acusado, conforme a Lei de abuso da autoridade. A polícia espera que mais vítimas denunciem.

Chico Sabe Tudo.  

POR: Didi Galvão




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Sertão Urgente
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 87 98171-0186
Visitas: 228544 Usuários Online: 170
Copyright (c) 2025 - Sertão Urgente
Converse conosco pelo Whatsapp!