Integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Salgueiro (Sisemsal), liderados pela presidente, Edvane Teixeira, se reuniram com o presidente da Câmara de Vereadores, professor Agaeudes Sampaio, nessa quinta-feira, 4, para falar sobre os precatórios dos professores da Rede Municipal de Ensino.
“Estamos retomando as discussões com o objetivo de continuar os pagamentos das sete pessoas que ficaram sem receber, continuar o pagamento dos que tem alvará dos seus falecidos e dos que tinham conta bancária e a conta foi estornado por estar inexistente”, explicou Edvane.
Agaeudes colocou o legislativo à disposição dos professores para que essa situação seja resolvida. “Vamos buscar soluções para que os pagamentos dos que não receberam seja feito. A câmara continuará dando todo apoio aos professores. Vamos lutar para que o direito seja cumprido”, garantiu.
Edvane estava acompanhada dos professores João Ancelmo, Maria Agarista e Hemilia Monique e do advogado do sindicato, Rafael Ramos