Chegou ao fim sexta-feira, 6, o prazo para troca de partidos por pré-candidatos a vereador e prefeito na eleição municipal deste ano. Nessa etapa considerada o primeiro tempo da corrida eleitoral, o pré-candidato da oposição, Fabinho Lisandro (PRD), consolidou uma aliança robusta e promissora com o PRD, PSD, Republicanos e PSDB, que lançarão candidatos à Câmara de Vereadores. Também terá o apoio de outras legendas, como o Cidadania, Podemos, União Brasil, PDT, Rede, PSOL e PRTB.
De acordo com a assessoria de Fabinho, as quatro chapas que vão integrar a coligação do jovem empresário têm potencial de conquistar nove das 15 cadeiras da Casa Epitácio Alencar. Na lista de pré-candidatos estão nomes experientes, como Pedro de Compadre, Augusto Matias e Auremar Carvalho, além de novas lideranças políticas, a exemplo de Paizinha Patriota, Léo Parente e Sávio Pires.
Outro fator que conta a favor do pré-candidato do PRD é o apoio do vice-prefeito Edilton Carvalho (Cidadania), que rompeu com o prefeito e levou todo seu grupo político para a oposição. Fabinho ainda conseguiu o apoio de Hercílio, que integrava a base eleitoral do atual prefeito,
Da redação do Blog Alvinho Patriota