noticias432 Seja bem vindo ao nosso site Sertão Urgente!

Brasil

CHINA ESTAVA SE PREPARANDO PARA UMA III GUERRA MUNDIAL COM ARMAS BIOLÓGICAS, INCLUINDO O CORONAVÍRUS

Publicada em 11/05/21 às 20:41h | Sertão Urgente  | 156 visualizações

Compartilhe nas redes sociais
FABIO LISANDRO
AGAEUDES

CHINA ESTAVA SE PREPARANDO PARA UMA III GUERRA MUNDIAL COM ARMAS BIOLÓGICAS, INCLUINDO O CORONAVÍRUS


EUA revelam documentos comprovando que China estava se preparando para uma Terceira Guerra Mundial com armas biológicas, incluindo o coronavírus.

Cientistas chineses vêm se preparando para uma Terceira Guerra Mundial travada com armas biológicas e genéticas, incluindo o coronavírus, nos últimos seis anos, de acordo com um documento obtido por investigadores norte-americanos e divulgados esta semana.

O documento bombástico, acessado pelo Departamento de Estado dos EUA, insiste que eles serão ‘a principal arma para a vitória’ em tal conflito, até mesmo delineando as condições perfeitas para o lançamento de uma arma biológica e documentando o impacto que teria sobre ‘o sistema médico do inimigo ‘.

Uma nova revelação, descoberta por investigadores norte-americanos, pode colocar a China no centro da polémica. Um dossiê a que investigadores do Departamento de Estado dos EUA tiveram acesso revela que a China preparava-se há cerca de seis anos para uma III Guerra Mundial e as armas que iriam usar seriam biológicas e genéticas.

De acordo com estes novos dados, os cientistas chineses tinham conhecimento do potencial militar das armas biológicas e, entre essas armas, estava o coronavírus. O dossiê documenta que uma arma biológica seria importante para a vitória num possível confronto uma vez que iria impactar grosseiramente o ‘sistema médico do inimigo’.

Estas revelações estão a levantar sérias preocupações no que toca à origem da Covid-19, com a China a negar que o vírus tenha escapado de um laboratório, mas também coloca no centro da problemática a falta de regulamentação do país sobre a sua atividade em laboratórios.

Os autores do documento insistem que uma III Guerra “será biológica”, ao contrário das duas primeiras guerras, que foram descritas como químicas e nucleares, respectivamente. O documento traça ainda as condições ideais para o lançamento de uma arma biológica e a dimensão dos danos causados.

Os cientistas descrevem qual a melhor altura para lançar um ataque. Segundo o documento, um vírus deverá ser lançado à noite, ao amanhecer, ao entardecer ou com tempo nublado para que este possa sobreviver e dirigir-se para a ‘área-alvo’. 

Por Didi Galvão




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca Sertão Urgente
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 87 98171-0186
Visitas: 231948 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - Sertão Urgente
Converse conosco pelo Whatsapp!